APCD empossa novas diretorias de todo Estado de São Paulo

Tendo como presidente eleito da Central o Dr.Adriano Albano Forghieri, as novas diretorias da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas tomaram posse na noite de sexta-feira, 22 de novembro de 2013, no auditório nobre de sua sede principal, no bairro de Santana, em São Paulo. Também foi empossada a diretoria da Associação Brasileira de Cirugiões Dentistas (ABCD), que seguirá sendo comandada por Silvio Cecchetto, além de todas as representações regionais da APCD do Estado de São Paulo.

Compuseram a mesa de abertura Roberto Shigueru Matsuda,presidente do Conselho Eleitoral da APCD, Alfredo Marotti, secretário do Conselho Eleitoral da APCD, José Luiz Negrinho, presidente do Conselho de Regionais da APCD, Ueide Fontana, presidente do Conselho Deliberativo da APCD, Reinaldo Brito e Dias, presidente do Conselho Fiscal da APCD, Adriano Albano Forghieri, Luiz Zamuner, presidente do Conselho Eleitoral da ABCD, Claudio Barbosa Fontes, vice-presidente da ABCD, representando o presidente Silvio Cecchetto, Gilberto Natalini, vereador de São Paulo, Cláudio Miyake, presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo ( Crosp) e KnudSorensen, vice-presidente do setor odontológico da Abimo.

O CROSP prestigiou a solenidade com a presença dos conselheiros Ueide Fontana, Rogério Adib Kairala, Nilden Carlos Alves Cardoso e Rada El Achkar da Silva. As diretorias empossadas irão comandar a APCD pelos próximos três anos.

Para a APCD Jardim Paulista foram eleitos para compor a Diretoria para o próximo triênio, os seguintes colegas:

novadir

Presidente
Dr. Nelson Sabino de Freitas

Diretoria
Dr. Carlos Veloso Salgado
Dr. Ricardo Thomé
Dr. Sérgio José Martins
Dr. Fábio de Santana Lima