Israel Correia de Lima – Mtb 14.204/SP  – texto e fotos.

No dia 09 de março de 2016, das 20h às 22h,  o dr. Luis Carlos Grossi, diretor do grupo AGL/Produto Odontocon realizou palestra na sede da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas Jardim Paulista.

Na abertura dos trabalhos, a 1ª secretária da APCD-JP, dra. Márcia Ayres fez a apresentação do ministrador para um público presente de 25 profissionais que compareceram ao encontro, mesmo com a forte chuva que castigou São Paulo.

Na ocasião, o diretor do Grupo AGL fez um alerta aos presentes sobre as mudanças para os profissionais da área da saúde, principalmente dos cirurgiões-dentistas,   para a  Declaração de Imposto de Renda – ano 2016/2015.

Muitas dúvidas foram levantadas pelos participantes, principalmente as relacionadas como dentista pessoa jurídica, dentista   pessoa física, pessoa jurídica e física ou pessoa jurídica, lançamentos contábeis das receitas e recursos de honorários; pagamentos de funcionários;  emissão de nota fiscal/recibo; orientação e aplicação do recolhimento de impostos; comprovantes etc. “Nós do  Grupo AGL  sempre temos  como objetivo a viabilização e soluções  contábeis de uma maneira rápida e prática aos profissionais da área odontológica”, disse dr. Grossi.

Ficou de ser programada outra palestra com o dr. Grossi sobre a solução Odontocon, que tem como objetivo comum a finalidade de fornecer novos benefícios aos profissionais cirurgiões-dentistas, por meio da prestação de serviços nas áreas contábil, fiscal, trabalhista, administrativa e financeira, desenvolvida especialmente para o setor de saúde (pessoas físicas e jurídicas), com acesso remoto, atendimento individualizado e vantagens especiais,  por meio do Portal de Atendimento Odontocon.

Ao final da palestra foi servido coffee aos presentes na área de eventos da associação. Informações: visite o portal: www.odontocon.com.br